© 2019 por VRS Contábil. Orgulhosamente criado com Wix.com

VRS ASSESSORIA CONTABIL


Tel: (11) 2171-0800
E-mail: contato@vrscontabil.com.br​
Endereço​​​​​​: Rua Maestro João Gomes de Araújo, 167 Agua Fria - São Paulo, SP 02332-020

Fale conosco
Siga-nos
whatsapp.png
Whatsapp

CERTIFICAÇÃO DIGITAL NA VRS CONTÁBIL

Um certificado digital é uma espécie de documento eletrônico, que possui validade jurídica e que funciona como uma assinatura virtual para que as empresas e pessoas físicas possam se identificar adequadamente no meio digital.

Essa identificação acontece, porque o certificado digital armazena informações fornecidas pela empresa e gera, a partir delas, uma chave de identificação única. Além disso, o certificado digital também pode agir de modo a criptografar dados transmitidos entre usuário e site, protegendo a privacidade e garantindo a confiabilidade dessas informações. Com isso, um certificado digital serve para identificar a empresa com a devida segurança.

Para adquirir o Certificado Digital E-CPF ou E-CNPJ entre em contato com o nosso escritório através do telefone abaixo, ou no link temos os melhores preços e o atendimento diferenciado na sua certificação. 

Sem o Certificado Digital fica mais difícil de entregar as obrigações da sua empresa, certificado digital é o futuro. 

PROTEJA SUA IDEIA - MARCAS E PATENTE

Proteger a sua ideia tem uma grande importância para o retorno do investimento. Um registro ou uma patente, dependendo dos casos, a sua empresa pode vetar a fabricação, venda e até importação de produtos iguais ao protegido.

A VRS ASSESSORIA CONTÁBIL tem uma combinação perfeita para todas as áreas e serviços para sua empresa. Conta com competentes advogados para a orientação e assessoria de proteção e direitos da sua marca, patente, desenho industrial e direitos autorais. 

A VRS ASSESSORIA CONTÁBIL tem como principal objetivo, obter, proteger e defender os direitos de propriedade intelectual dos seus clientes. Confie em profissionais altamente qualificados, com mais de 30 anos de experiência no mercado nacional e internacional.

PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE CADASTRO

De acordo com o Decreto Nº 58.701 publicado no dia 5 de abril 2019, os estabelecimentos terão até o dia 31 de outubro para cadastramento no sistema CTR-E RGG. Após essa data, estarão sujeitos às penalidades previstas na legislação.

De acordo com o artigo 141 da Lei 13.478, de 2002, todos os Grandes Geradores de Resíduos Sólidos, ou seja, estabelecimentos comerciais que geram mais de 200 litros de lixo por dia, deverão contratar uma empresa responsável para a execução dos serviços de coleta, transporte, tratamento e destinação final dos resíduos gerados, mantendo via original do contrato à disposição da fiscalização.

A partir disso, a Autoridade Municipal de Limpeza Urbana (Amlurb) lançou recentemente, um sistema eletrônico autodeclaratório chamado CTR-RGG (Controle de Resíduos de Grandes Geradores) no qual permite que todos os estabelecimentos comerciais, possam se cadastrar e se autodeclarar um grande gerador ou não.

De acordo com a Lei 13.478/02, art. 141, não realizar o cadastro de Grande Gerador, gera uma multa no valor de R$ 1.639,60. Mais informações, ligue para (11) 3397-1750 /1757 / 1756.